Inscrições Catequese 2020

INSCRIÇÕES DA CATEQUESE 2020 DA PARÓQUIA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E NOSSA SENHORA DAS MERCÊS.
INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÕES
 INÍCIO DO ANO CATEQUÉTICO: 02/05/2020
 DIA E HORÁRIO: Sábados, das 14h45min às 18h00.
 SANTA MISSA: A Santa Missa Inicia-se às 17h e termina em torno das 18h00. Realizada logo após o Encontro, é considerada a continuação da Catequese. Em consequência, não será permitida a retirada do catequizando durante a celebração da Santa Missa, podendo o catequizando ficar com falta naquele encontro.
 MATERIAL: Bíblia da CNBB, tradução oficial da CNBB, Edições CNBB, à venda na Secretaria da Paróquia.
 ASSIDUIDADE: O catequizando poderá ter, no máximo, 03 (três) faltas no Ano Catequético. O ano catequético está compreendido entre a Páscoa de 2019 e a Páscoa de 2020.
 VESTIMENTAS: Solicitamos aos Srs. Pais/responsáveis especial atenção quanto à vestimenta de seus filhos(as). Tendo em vista que o Encontro da Catequese termina com a Missa, devem ser evitado: blusas decotadas, transparentes, shorts, minissaias, tops, chinelos.
 CONTRIBUIÇÃO: a contribuição para a manutenção das atividades da Catequese é de R$ 50,00 (cinquenta reais).
 DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: caso não consiga incluir a documentação no local indicado, por favor entregue na Secretaria da Catequese.