Campanha Hora de Reformar – 60 anos da paróquia

Colabore com a reforma da paróquia e ajude a construir os próximos 60 anos.

As salas de reuniões e catequese de nossa paróquia precisam de uma boa reforma. Temos um problema sério de infiltração na base de nossa estrutura, o que deteriora rapidamente as paredes das salas. Dessa forma, vamos fazer inicialmente um sistema de drenagem e escoamento em volta de todo o edifício, e depois reformaremos todas as salas. Queremos, também, trocar todo o piso e refazer as instalações elétricas. O nosso desejo é deixar as salas bem bonitas e acolhedoras, com ventiladores e boa iluminação.
Essa meta é possível, só depende de cada um de nós. Por isso, lançamos a campanha “Hora de Reformar. 60 anos da Paróquia”. Precisamos levantar os recursos para iniciarmos essa grande obra. Graças a Deus e ao empenho de todos, temos cerca de R$ 54.000,00, resultado da nossa festa junina desse ano. Já é um ótimo começo!! Mas necessitaremos de mais. Contamos com você, pois o pouco de todo mundo colocado junto, torna-se muito nas mãos de Deus.
Preencha a ficha em anexo e entregue-a na secretaria; você receberá seu carnê com a opção de colaboração que você escolher. Como forma de gratidão, a Paróquia vai oferecer recordações simples, mas bem significativas, além de colocar o nome de todos no livro tombo da Paróquia. Saiba que Deus cumula de bênçãos todos aqueles que constroem sua casa. Ajude-nos a construir os próximos 60 anos da Paróquia, com mais evangelização e mais acolhida.
Nós, os padres da Comunidade, Frei John, Frei Fernando, Frei Márcio, Frei Layon, Frei Nonato, Frei Adones, Frei Rafael e eu desejamos a você todas as bênçãos do céu e seremos eternamente gratos por esse grande gesto de amor por nossa Paróquia.

ESCOLHA COMO DOAR
( ) 1x R$ 1.000,00
( ) 2x R$ 500,00
( ) 3x R$ 333,33
Brinde: Imagem do Sagrado com
areia da construção e carta de
agradecimento.
( ) 1x R$ 500,00
( ) 2x R$ 250,00
( ) 3x R$ 166,66
Brinde: Caneca comemorativa 60
anos e carta de agradecimento.
( ) 1x R$ 300,00
( ) 2x R$ 150,00
( ) 3x R$ 100,00
Brinde: Chaveiro com o escudo
Mercedário e carta de agradecimento.